FORMAS DE PAGAMENTO

 

DEPOSITO

Forma de pagamento em conta corrente da Vitrne   com 5% de desconto. Esta modalidade é necessario o envio do comprovante de pagamento para financeiro@vitrinedainformatica.com.br. Apos confirmaçao do pagamento o pedido é enviado ao cliente. Sempre conferir  o deposito antes do mesmo para não depositar em outra conta , a Vitrine não se responsabiliza por estes erros bancarios.

 

Boleto Bancário


É uma forma de pagamento à vista efetuada por meio de boleto bancário em que oferecemos 5% de desconto. O prazo para confirmação é de até 2 dois) dias úteis após o pagamento do boleto, sendo que caso este seja realizado no sábado, será considerado como pagamento feito na segunda-feira, e a respectiva confirmação virá no próximo dia útil. Não é necessário o envio do comprovante de pagamento do boleto. Assim que a instituição financeira nos informar sobre o pagamento efetuado, o status do pedido será automaticamente atualizado e o andamento do pedido seguirá normalmente.

Cartões de Crédito


Disponibilizamos o pagamento à vista ou o parcelamento em até 12x sem juros, válidos somente para compras efetuadas por meio de cartões de todas as bandeiras com parcela mínima no valor de R$ 30,00 .

A confirmação de pagamento por cartão de crédito depende de uma prévia análise dos dados e, em seguida, a liberação da compra pela operadora. Por isso, este processo tem o prazo máximo de até 2 (dois) dias úteis.

 


Através do e-mail do cadastro, informaremos sobre as atualizações no status de cada compra, desde a confirmação do pedido realizado até a entrega pelo transportador. Para recebê-los, é importante sempre manter o e-mail atualizado no cadastro. Também é possível consultar o status do pedido com facilidade e rapidez, acessando sua conta na área de “Meus Pedidos”, ou entrando em contato com nossa Central de Atendimento.

 

Não há como alterar a forma de pagamento. Isto garante que sua compra será finalizada exatamente da forma como foi feita, sem qualquer mudança. Para este processo, caso deseje esta alteração, é necessário solicitar o cancelamento do pedido a nossa Central de Atendimento e refazer a compra optando pela forma de pagamento que julgar mais adequada. 

Nossos consultores de vendas estarão à disposição para melhor auxiliá-lo a refazer este pedido, verificando a possibilidade sobre os valores e condições. Vale lembrar que as promoções estão sujeitas a disponibilidade de estoque e alteração de preço.

 

A VITRINE SEMPRE DESEJA FACILITAR SEU DIA.