Olá, seja bem vindo(a), !  |  Minha Conta  |  Sair Entre ou Cadastre-se
(11) 3384-2041 contato@vitrinedainformatica.com.br

Na Bitrine Multi Encontre em casa e construção os melhores preços e variedade de ferramentas , Jardinagem , Materiais Elétricos e Utilidades Domestica e uma grande novidade Energia Solar para economizar em suas contas e ajudar o meio ambiente.


Mostrando 1133 Produtos em 42 páginas
Comparar Produtos
Mostrando 1133 Produtos em 42 páginas
Comparar Produtos

CASA E CONSTRUÇÃO

 

Para grandes construções ou pequenos reparos na casa, algumas ferramentas são indispensáveis. Na realização de reformas e obras, é fundamental ter em mãos alguns apetrechos que tornam possível a execução das tarefas de forma mais simples. Entre a grande variedade de instrumentos úteis para ter em casa, está o martelo, a furadeira, a parafusadeira, o martelete e o cortador elétrico.

 

Furadeira
Ferramenta elétrica mais comum, pode ser portátil ou ligada à eletricidade e é extremamente útil na hora de fixar molduras, prateleiras e outros suportes na parede. Para cada tipo de superfície a ser perfurada, é necessário ficar atento ao uso das brocas certas, que acompanham o equipamento.

 

Martelete elétrico
Com função semelhante à da furadeira, é amplamente utilizado em demolições e reformas e indicado para furar paredes, alvenaria e concreto, por ser desenvolvido para serviços mais pesados.

 

Parafusadeira
Auxilia a apertar ou retirar parafusos sem grande esforço físico e conta com empunhadura antideslizante, para tornar o manuseio mais fácil, e mecanismo para personalização do ângulo de acesso, que garante mobilidade para o trabalho. Alguns vêm também com mandril de aperto rápido, que ajuda a mudar pontas de parafusamento ou brocas de maneira facilitada, visto que não é necessário utilizar chaves.

 

Martelo elétrico
Afixar estruturas, especialmente as de madeira, pode ser ainda mais simples com o uso do martelo elétrico, que confere mais velocidade à tarefa. Posicionado no cabeçote da ferramenta, o prego perfura a estrutura poucos segundos depois do acionamento do gatilho. Há versões que também têm função de furadeira.

 

Esmerilhadeira
É ideal para cortar superfícies e pode ser usada para lixar, remover rebarbas, limpar áreas enferrujadas e polir peças metálicas. Alguns modelos possibilitam ajuste em até 3 posições (direita, esquerda e para cima), oferecendo um melhor manuseio.

 

Moto Esmeril
Para quem precisa desbastar metais ou afiar ferramentas de uso profissional, esse é o aparelho mais adequado. A ferramenta auxilia ainda na remoção de ferrugem e vem com pés de borracha, que amenizam a vibração.

 

Ferramentas manuais
São ideais para reparos pontuais. Martelo, serrote, chaves de fenda e alicates têm grande utilidade na realização de atividades domésticas e de pequenas tarefas artesanais.

 

Martelo
É feito com cabeça resistente de metal e corpo que pode ser de madeira ou de aço com revestimento emborrachado, o que facilita o manuseio. Essas ferramentas geralmente vêm em conjuntos com outras peças, como estilete, chaves de fenda e alicate.

 

Serrote
Muito útil para cortar madeira e compensados, visto que conta com lâmina de aço espessa, resistente e com dentes tridimensionais. Com cabo anatômico, tem manuseio fácil e confortável.

 

Chaves
Encaixam-se aos mais variados tipos de parafuso, permitindo apertar e afrouxar as estruturas. As versões mais comuns são as chaves de fenda, de roda e de L.

 

Alicates
Com múltiplas formas e usos, reduzem o esforço em atividades tanto mecânicas quanto artesanais. Há opções específicas para confecção de bijuterias e outras para descascamentos de fios e corte de estruturas variadas.

 

Ferramentas pneumáticas
Movidas a ar comprimido, têm como principal vantagem a economia de energia elétrica.

 

Serra tico-tico
É ideal para cortes precisos e detalhados em madeira, alumínio e ferro. Para facilitar a limpeza, algumas disponibilizam recurso de extração de pó.

 

Serra de disco
Capaz de cortar profundamente devido à sua maior potência, é indicada para segmentação de superfícies como mármore, metal, madeira e plástico. Com ajuste da profundidade do corte, as tarefas são feitas com grande precisão.

 

Pintura
Para pintar paredes, os equipamentos mais recomendados são as pistolas e os pulverizadores pneumáticos, que garantem rapidez e praticidade na tarefa. Podem vir acompanhadas de óculos de segurança, que protegem os olhos.

 

Ferramentas de jardinagem
Para cuidar do jardim, é aconselhável ter cortadores e aparadores de grama eficientes. As ferramentas podem ser manuais, elétricas ou movidas a gás ou a gasolina. Para fazer o corte ou poda de árvores, é possível contar com uma motosserra, equipamento de alta potência e fácil operação.

 

 

 

Produtos visitados